Detalhes de UX Writer em Remoto

Posição Tipo Localização
UX Writer Full time Remoto

Conheces bem os meandros da gramática inglesa? Escreves de forma clara e sucinta? Consegues escrever para diferentes públicos? Se respondeste sim a estas perguntas, estamos à tua procura, UX writer!

 

Estamos à procura de um ou uma UX writer que resolva problemas de comunicação, interagindo com diferentes áreas, com diferentes prioridades, e contribuindo com o seu conhecimento e experiência para tornar as interfaces mais claras e fáceis de usar. Para isso, interessa-se pela evolução das ferramentas digitais e dos utilizadores: sabe como consomem conteúdos e que conteúdos preferem.

 

O UX writer que procuramos, neste momento, precisa de saber escrever e falar perfeito inglês. E se tiver experiência a escrever conteúdos da área da formação, ainda melhor!

 

Também procuramos alguém que tenha:

•         Capacidade de escrever de acordo com as especificações, mantendo o estilo e a voz da marca adequados.

•         Conhecimento dos princípios de design e layout.

•         Compreensão de como o conteúdo pode ter impacto no SEO.

•         Fortes capacidades de comunicação, colaboração e cumprimento de prazos.

•         Proatividade e boa capacidade de organização.

•         Experiência na escrita de peças de comunicação ao longo da jornada do cliente e em vários canais.

•      Experiência a escrever todos os tipos de textos de uma interface, incluindo labels, cabeçalhos, copyright, etc., para criar uma interface intuitiva.



 

A SPARK2D faz parte do programa Tech Visa, que permite agilizar a concessão de autorização de residência e vistos a profissionais altamente qualificados de países fora da União Europeia. Sabe mais sobre este programa no site do IAPMEI e candidata-te a uma das oportunidades que temos em aberto!